Projetos

Projetos & Movimentos

Design sem nome (68)

Conectados e conectando pelos Eventos em todas as Plataformas.

O Meeting Cast é o PodCast oficial da TATICCA Eventos, um espaço para discutir tendências, compartilhar experiências e gerar insights sobre como criar valor e impactar pessoas através da utilização estratégica dos Eventos.Nossos pilares e princípios aplicados em projetos, análise de ferramentas, técnicas e metodologias analisados na prática, além de cases e boas práticas discutidos em episódios intercalados entre reflexões e hacks; e entrevistas com renomados profissionais do Mercado.

Quinzenalmente, às terças-feiras, nos principais canais: Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer e Castbox.

Estreia Episódio #001 – 07/07

A partir da experiência pessoal de como uma rede de mulheres é capaz de estimular o desenvolvimento pessoal e profissional. Propomos um Movimento de apoio e estímulo à Mulheres de Eventos, onde possam ser trazidos assuntos e problemáticas comuns, suplantadas pela troca de informações e experiências para a superação e a melhoria do nosso microambiente em particular. Além de trazer informações e insights para a progressão na carreira.

O que era uma boa intenção, através de ações interna na ABEOC, tomou corpo como um MOVIMENTO e foi batizado de MULHER DE FASES – um trocadilho as fases da lua que tanto interfere na psique feminina, mas que REALMENTE diz respeito às fases de um acontecimento planejado, que nos fundamentos teóricos, chamamos de PRE, TRANS e POS-EVENTO e, que qualquer Mulher de Eventos sabe e vive o impacto e as diferenças dessas fases em suas vida real!!!

Quer participar? Entre em contato comigo!!! Vamos Juntas!!!

Design sem nome (30)
Design sem nome

No ano de 2009, a TATICCA teve a oportunidade de organizar o Congresso Brasileiro de Educação Inclusiva, assessorando o núcleo de mesmo nome, na FACED/UFBA (Faculdade de Educação) e esta experiência de atender a pessoas portadoras de múltiplas deficiências, ampliou os horizontes da empresa, dirigentes e time, que buscou a capacitação interna, além de, gerar o compromisso social de colocar os Eventos – conhecimento e acontecimentos em prol desta comunidade e sua inclusão.

O projeto visa a capacitação de pessoas com portadores de Síndrome de Down para atuação em Eventos.  Através da seleção e suporte psicológico, são fornecidos aparatos técnicos para ingresso na área de Eventos, promovendo a inclusão das pessoas em nosso Mercado de Trabalho.

Open chat